Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Brasil

Durante tiroteio, ônibus da banda Capital Inicial sofre tentativa de assalto

Em suas redes sociais, o vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, relatou um tentativa de assalto ao ônibus do grupo durante um tiroteio, na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro, no domingo (10), a poucos metros do veículo que carrega os músicos. [Leia mais...]

Durante tiroteio, ônibus da banda Capital Inicial sofre tentativa de assalto

Foto: Reprodução/ Facebook

Por: Paloma Morais no dia 13 de fevereiro de 2018 às 09:32

Em suas redes sociais, o vocalista da banda Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, relatou um tentativa de assalto ao ônibus do grupo durante um tiroteio, na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro, no domingo (10), a poucos metros do veículo que carrega os músicos.

"Ontem na chegada ao Rio, na frente do nosso ônibus, houve um tiroteio. Um motoqueiro deu quatro tiros à queima roupa no que parecia ser um ladrão. Isso a trinta metros da frente do ônibus", escreveu Dinho.

Os criminosos não conseguiram roubar os equipamentos, mas levou pertences do motorista."Às sete horas da manhã de domingo, pararam nosso caminhão e apontaram uma arma pra nosso motorista. Levaram o caminhão para um local onde entraram no baú armados com fuzis. Viram que não dava pra levar o equipamento porque era muito pesado, então assaltaram o motorista e liberaram a carga....", concluiu.

Veja: