Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Brasil

Trailer de série sobre Operação Lava Jato é divulgado pela Netflix; veja

A série ficcional "O Mecanismo", que narra os fatos da operação Lava Jato, produzida pela Netflix, teve seu trailer divulgado nesta quinta-feira (18). [Leia mais...]

Trailer de série sobre Operação Lava Jato é divulgado pela Netflix; veja

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 18 de janeiro de 2018 às 16:51

A série ficcional "O Mecanismo", que narra os fatos da Operação Lava Jato, produzida pela Netflix, teve seu trailer divulgado nesta quinta-feira (18). Com criação de José Padilha (Narcos/2017 e Tropa de Elite/1997 e Robocop/2014) e Elena Soarez (Cidade dos Homens/2002 e Eu Tu Eles/2008), a história é protagonizada pelo ator Selton Mello e tem estreia agendada para o dia 23 de março.

A narrativa conta como um grupo de obstinados investigadores que desvenda um esquema de corrupção no Brasil e os impactos da descoberta. Selton Mello vive Marco Ruffo, um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que investiga.

Outros nomes no elenco são Carol Abras, que interpreta Verena Cardoni, aprendiz de Ruffo, e Enrique Diaz, na pele de um criminoso que está no centro da investigação.

As cenas da série foram filmadas no Rio de Janeiro, em Curitiba, Brasília e São Paulo e serão distribuídas em oito episódios com direção de Padilha, Felipe Prado (Partiu, Tropa de Elite), Marcos Prado e Daniel Rezende (Cidade de Deus, RoboCop, A Árvore da Vida, Bingo: O Rei das Manhãs).

Veja: