Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Sobrinho de Isadora Ribeiro desaparece após rave na Bahia

Brasil

Sobrinho de Isadora Ribeiro desaparece após rave na Bahia

A atriz Isadora Ribeiro usou suas redes sociais na última quinta-feira (11) para divulgar o desaparecimento do seu sobrinho, o estudante Daniel José de Souza Brito, de 18 anos.[Leia mais...]

Sobrinho de Isadora Ribeiro desaparece após rave na Bahia

Foto: Reprodução / Facebook

Por: Paloma Morais no dia 12 de janeiro de 2018 às 15:06

A atriz Isadora Ribeiro usou suas redes sociais na última quinta-feira (11) para divulgar o desaparecimento do seu sobrinho, o estudante Daniel José de Souza Brito, de 18 anos. O jovem saiu da Bahia no dia 3 de janeiro, em um ônibus, em direção a São Paulo, mas, conforme relatos de testemunhas, teve um surto no meio da viagem e obrigou o motorista a parar o veículo.

Ele desceu na região de Conceição de Macabu, no Rio de Janeiro. O jovem teria passado o Réveillon no Festival de Música e Cultura Alternativa, Universo Paralello, em Praia de Pratigi, localizada na Costa do Dendê, no baixo sul baiano.

"Meu sobrinho Daniel José desapareceu depois de participar de uma festa rave Universo Paralelo na Bahia. Ele tem 18 anos e 1.76m. Por favor, compartilhem. Muito obrigada!", pediu Isadora pelo Facebook, com fotos do sobrinho.

A avó de Daniel, a vendedora Tânia Aparecida Ramos, de 55 anos, tutora do rapaz, afirmou ao jornal Extra que o neto fez uma excursão no dia 25 de dezembro, desde Curitiba, onde reside. Ela contou ainda que recebeu ligações de Daniel durante a festa, que relatou um mal estar e disse que queria voltar para casa.

"Ele me ligou chorando, querendo voltar para casa mais cedo e dizendo que estava passando muito mal e que aquelas pessoas que viajaram com ele não eram amigos. Uma família de lá o ajudou, levou ele para o hospital e depois o colocou no ônibus, no dia 2 de janeiro. Eles me mandaram a foto do meu neto no ônibus com destino a São Paulo, com uma bíblia na mão. Só que ele não chegou ao destino e, então, decidimos procurar a polícia de São Paulo", explica.

De acordo com o motorista do ônibus em que Daniel estava, ele foi ameaçado pelo jovem, que exigiu que ele parasse o veículo na BR-101, durante a madrugada. Ele desceu, e correu para um matagal.

Ainda segundo a avó do garoto, após o acontecimento, testemunhas disseram ter visto o rapaz em um posto de gasolina no trevo de acesso à cidade de Conceição de Macabu.

Veja: