Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Brasil

Após alta, Mr. Catra revela luta contra câncer: ʹNão posso deixar tantos filhos órfãosʹ

Após receber alta na última segunda-feira (11), o cantor Mr. Catra revelou, durante coletiva de imprensa nesta terça (12), o motivo da sua internação na semana passada. O funkeiro contou que está com câncer no estômago. A doença foi descoberta no primeiro semestre deste ano, ainda em fase inicial, e ele diz estar otimista com o tratamento. [Leia mais...]

Após alta, Mr. Catra revela luta contra câncer: ʹNão posso deixar tantos filhos órfãosʹ

Foto: Divulgação

Por: Paloma Morais no dia 12 de dezembro de 2017 às 18:20

Após receber alta na última segunda-feira (11), o cantor Mr. Catra revelou, durante coletiva de imprensa nesta terça (12), o motivo da sua internação na semana passada. O funkeiro contou que está com câncer no estômago. A doença foi descoberta no primeiro semestre deste ano, ainda em fase inicial, e ele diz estar otimista com o tratamento.

De acordo com o músico, ele vai ter mais duas sessões de quimioterapia antes de se submeter a uma cirurgia de retirada do tumor. "Descobri bem cedo, graças a Deus, com opção de cuidar. Agradeço à rapaziada que ʹtrampaʹ junto comigo, me dá força. É isso aí, vamos que vamos. Graças a Deus o pai pode se dar o luxo de parar e se tratar. Não fiquem tristes que já, já eu volto zero bala", disse, esperançoso. "Não posso deixar tantos filhos órfãos", complementou o artista, que é pai de 32 filhos.

O cantor disse que, por causa do tratamento, teve que reduzir a sua agenda de shows. "A rapaziada vai me ver menos nesse verão. Os compromissos tivemos que diminuir bastante por conta disso, chegou a hora de cuidar da saúde", explicou.