Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Em vídeo, Naldo pede perdão à mulher após denúncia de espancamento; veja

Brasil

Em vídeo, Naldo pede perdão à mulher após denúncia de espancamento; veja

Acusado de agredir fisicamente sua esposa, Ellen Cardoso, a "Mulher Moranguinho", o cantor Naldo Benny divulgou, nesta quinta-feira (7), um vídeo em que aparece chorando pedindo perdão à companheira. Ele foi preso na tarde da última quarta (6) por posse ilegal de arma e solto horas depois após pagar fiança. [Leia mais...]

Em vídeo, Naldo pede perdão à mulher após denúncia de espancamento; veja

Foto: Divulgação

Por: Paloma Morais no dia 07 de dezembro de 2017 às 18:40

Acusado de agredir fisicamente sua esposa, Ellen Cardoso, a "Mulher Moranguinho", o cantor Naldo Benny divulgou, nesta quinta-feira (7), um vídeo em que aparece chorando pedindo perdão à companheira. Ele foi preso na tarde da última quarta (6) por posse ilegal de arma e solto horas depois após pagar fiança.

"Quero incansavelmente pedir perdão à minha mulher. Eu amo muito a minha mulher. Quem me conhece sabe o cara de bem que eu sou. O quanto estou buscando me cuidar com profissionais, com situações que ela mesma falava para mim. Estou aqui morrendo de saudade da minha filha, da minha mulher. Estou aqui no quartinho dela olhando todas fotos nossas, arrependido, destruído, sem a menor vergonha de falar. Eu sei que as pessoas vão me bater, me julgar...", disse ele. Moranguinho deixou a residência do casal com a filha, Maria Vitória, de 2 anos.

No vídeo, ele diz ainda que está arrependido de espancar a esposa. "Mas eu creio que Deus vai fazer um milagre, e eu quero agradecer a Ele em público pela restituição da minha família. Quero deixar muito claro para a minha mulher que eu estou arrependido e acabado, que eu a amo muito. Não queria que isso tudo tivesse acontecido", afirmou.

O artista também comentou a acusação de porte de arma de fogo. "A arma não teve nada a ver com a briga. Ela estava aqui em casa por conta de assalto que eu tive aqui. Eu nem sabia onde estava a arma. A Ellen fala isso no depoimento dela", disse.

A juíza Ana Paula Delduque Migueis Laviola de Freitas, do 3º Juizado de Violência Doméstica de Jacarepaguá, determinou, com base na Lei Maria da Penha, que o artista deve ficar afastado da mulher, de seus familiares e das testemunhas do caso, com distância mínima de 100 metros. Ele foi proibido de ter qualquer contato com Ellen.

Veja: