Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Show de Naldo no Réveillon de Copacabana é cancelado

Brasil

Show de Naldo no Réveillon de Copacabana é cancelado

Após ser preso por posse ilegal de arma e denunciado por agressão física à sua esposa, a "Mulher Moranguinho", o cantor Naldo teve um show, que seria realizado no Réveillon de Copacabana, cancelado. [Leia mais...]

Show de Naldo no Réveillon de Copacabana é cancelado

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Paloma Morais no dia 07 de dezembro de 2017 às 17:40

Após ser preso por posse ilegal de arma e denunciado por agressão física à sua esposa, a "Mulher Moranguinho", o cantor Naldo teve um show, que seria realizado no Réveillon de Copacabana, cancelado. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da RioTur, nesta quinta-feira (7), um dia após o artista ser preso. Ele foi liberado algumas horas depois após pagar fiança.

Ainda de acordo com a operadora, o empresário do artista já foi informado sobre a decisão. A empresa municipal de turismo rescindirá o contrato. Ainda não foi definido qual atração vai substituir o cantor no palco principal da festa, que conta também com shows de Anitta, Frejat, Cidade Negra e Belo, e das escolas de samba Mocidade e Portela.

Denúncias

A informação de que o artista guardava uma pistola não registrada em casa foi obtida pela polícia após denúncia de sua esposa, Ellen Cardoso, a "Mulher Moranguinho", de agressão física, segundo informações da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).

Em depoimento, ela disse que, durante uma briga, foi atacada com chutes, socos e puxões de cabelo pelo marido. A agressão teria ocorrido no último sábado (2). Ainda conforme a mulher de Naldo, os casos de violência já aconteciam há sete anos, antes mesmo do casamento. O motivo seria ciúme.