Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 31 de março de 2024

Brasil

Naldo paga fiança após ser preso por posse ilegal de arma

O cantor e compositor Naldo Benny foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (6), em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, por posse ilegal de arma de fogo. Algumas horas depois de ser detido, o artista foi liberado após pagar fiança. [Leia mais...]

Naldo paga fiança após ser preso por posse ilegal de arma

Foto: Reprodução/Instagram/ Ellen Cardoso

Por: Paloma Morais no dia 06 de dezembro de 2017 às 17:00

O cantor e compositor Naldo Benny foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (6), em Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, por posse ilegal de arma de fogo. Algumas horas depois de ser detido, o cantor foi liberado depois de pagar fiança.

A informação de que o artista guardava uma pistola não registrada em casa foi obtida pela polícia após denúncia de sua esposa, Ellen Cardoso, a "Mulher Moranguinho", de agressão física, segundo informações da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam).

Em depoimento, ela disse que, durante uma briga, foi atacada com chutes, socos e puxões de cabelo pelo marido. A agressão teria ocorrido no último sábado (2). Ainda conforme a mulher de Naldo, os casos de violência já aconteciam há sete anos, antes mesmo do casamento. O motivo seria ciúme.