Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Advogada diz que estudante que atirou em colegas está ʹarrependidoʹ e ʹabaladoʹ

Brasil

Advogada diz que estudante que atirou em colegas está ʹarrependidoʹ e ʹabaladoʹ

A advogada da família do estudante que abriu fogo em uma sala de aula de Goiás está arrependido e abalado, em entrevista ao portal G1 neste domingo (22). De acordo com a defensora Rosângela Magalhães, o adolescente, filho de policiais militares, está apreendido em uma cela separada de uma delegacia de Goiânia. “Ele disse que está arrependido. Ele está abalado, como o pai, a mãe, todo mundo. [Leia mais...]

Advogada diz que estudante que atirou em colegas está ʹarrependidoʹ e ʹabaladoʹ

Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Por: Matheus Simoni no dia 22 de outubro de 2017 às 16:01

A advogada da família do estudante que abriu fogo em uma sala de aula de Goiás está arrependido e abalado, em entrevista ao portal G1 neste domingo (22). De acordo com a defensora Rosângela Magalhães, o adolescente, filho de policiais militares, está apreendido em uma cela separada de uma delegacia de Goiânia.

“Ele disse que está arrependido. Ele está abalado, como o pai, a mãe, todo mundo. A mãe está internada, o pai visivelmente não está bem. Ninguém imaginava que isso pudesse acontecer”, disse a advogada. Ainda de acordo com Rosângela, ele deve ser transferido a um centro de internação provisória. Dois meninos, que eram colegas do atirador, morreram e outros quatro ficaram feridos.

Após um pedido do Ministério Público de Goiás, a juíza Mônica Cezar Moreno determinou na noite do último sábado (21) que seja decretada a internação provisória do estudante por 45 dias, com transferência imediata para o Centro de Internação Provisória de adolescentes em Goiânia.