Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Brasil

Enem 2017: locais de prova são divulgados nesta sexta-feira

Os estudantes inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 devem ficar atentos para a divulgação do local de provas nesta sexta-feira (20). De acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), as informações serão divulgadas a partir das 10h (horário de Brasília), na página do exame na internet. [Leia mais...]

Enem 2017: locais de prova são divulgados nesta sexta-feira

Foto: Agência Brasil

Por: Gabriel Nascimento no dia 20 de outubro de 2017 às 08:19

Atualizado: no dia 20 de outubro de 2017 às 09:44

Os estudantes inscritos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 devem ficar atentos para a divulgação do local de provas nesta sexta-feira (20). De acordo com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), as informações serão divulgadas a partir das 10h (horário de Brasília), na página do exame na internet.

É necessário ter em mãos o CPF e a senha cadastrada na inscrição. O "Cartão de Confirmação da Inscrição" informa o número de inscrição; a data, hora e local das provas; a língua estrangeira escolhida e os atendimentos específicos solicitados. As provas este ano acontecem nos dias 5 e 12 de novembro.