Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Joesley e Saud decolam em avião da PF com destino a Brasília

Brasil

Joesley e Saud decolam em avião da PF com destino a Brasília

A bordo de um avião da Polícia Federal, os executivos do grupo J&F Joesley Batista e Ricardo Saud deixaram o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (11), com destino a Brasília, onde os dois serão levados para a Superintendência da PF. [Leia mais...]

Joesley e Saud decolam em avião da PF com destino a Brasília

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Por: Laura Lorenzo no dia 11 de setembro de 2017 às 14:30

A bordo de um avião da Polícia Federal, os executivos do grupo J&F Joesley Batista e Ricardo Saud deixaram o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (11), com destino a Brasília, onde os dois serão levados para a Superintendência da PF.

Joesley e Saud deixaram a Superintendência da Polícia Federal, na capital paulista, às 10h35, e foram levados em dois veículos, acompanhados por forte escolta, para o Aeroporto de Congonhas.

As prisões temporárias dos dois executivos foram expedidas pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin, que acolheu o pedido feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, após Joesley e Saud terem se tornado suspeitos de omitir informações durante as negociações do acordo de delação premiada com a Procuradoria-Geral da República.