Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Onça é vista por seguranças andando pelo Itamaraty

Brasil

Onça é vista por seguranças andando pelo Itamaraty

Seguranças do Itamaraty flagraram uma onça rondando a área na noite da última segunda-feira (21). O Batalhão de Polícia Ambiental do Distrito Federal foi acionado depois que os funcionários constataram a presença do animal pelas câmeras de monitoramento. [Leia mais...]

Onça é vista por seguranças andando pelo Itamaraty

Foto: Divulgação

Por: Laura Lorenzo no dia 22 de agosto de 2017 às 16:03

Seguranças do Itamaraty flagraram uma onça rondando a área na noite da última segunda-feira (21). De acordo com o jornal O Globo, o Batalhão de Polícia Ambiental do Distrito Federal foi acionado depois que os funcionários constataram a presença do animal pelas câmeras de monitoramento. A PM Ambiental esteve no local, mas o felino não foi localizado.

A onça foi vista pelo vigilantes, no circuito interno de TV, às 20h24, segundo o Ministério de Relações Exteriores. Na gravação, que foi divulgada na manhã desta terça-feira (22), é possível ver que o animal chegou a rondar uma área atrás do anexo II do Itamaraty.

De acordo com o tenente Álvaro Mota de Santana, o animal parece ser uma onça parda, conhecida também como sussuarana. Ainda segundo ele, uma equipe ficará próxima ao ministério nesta terça e qualquer novo chamado terá prioridade.