Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Marcelo Rezende publica vídeo e fãs se preocupam com magreza; veja

Brasil

Marcelo Rezende publica vídeo e fãs se preocupam com magreza; veja

O apresentador Marcelo Rezende que está afastado da televisão desde maio após ser diagnosticado com câncer, surpreendeu seus fãs ao publicar um vídeo em suas redes sociais na manhã desta terça-feira (15) em que aparece bastante magro. [Leia mais...]

Marcelo Rezende publica vídeo e fãs se preocupam com magreza; veja

Foto: Reprodução/Facebook

Por: Paloma Morais no dia 15 de agosto de 2017 às 14:40

O apresentador Marcelo Rezende, que está afastado da televisão desde maio após ser diagnosticado com câncer, surpreendeu seus fãs ao publicar um vídeo em suas redes sociais na manhã desta terça-feira (15) em que aparece bastante magro. “Cada momento que estou vivendo é um desafio. Tem horas que estou bem, tem horas que estou mal. Mas quando estou mal coloco minha cabeça em Deus“, disse.

Mesmo fisicamente debilitado, o ex-apresentador do Cidade Alerta da Record se mostrou confiante na cura do câncer que tem no pâncreas e no fígado. “Eu tenho um objetivo. Na hora que eu superar, com a ajuda de Deus, tudo que estou passando, sei o que vou fazer da minha vida: ajudar cada vez mais aqueles que precisam, que não tem esperança, que buscam a cura e mostrar que o Espírito Santo está sempre presente na nossa vida. E nosso Pai há de cuidar de cada um. E é preciso ter fé“, afirmou.

Na publicação, fãs escreveram mensagens de apoio a Marcelo. "Deus é contigo Marcelo e você vai ficar curado em nome de Jesus, porque você ainda não cumpriu sua missão aqui", disse um de seus seguidores no post. "Deus nunca desamparou seus filhos. No momento que vc mais precisa ele está mais presente. Portanto, vc não desanime, luta pela vida pq ela é muito preciosa e estamos tds na torcida pela sua saúde", comentou outro.

Confira o vídeo: