Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Após quase cinco meses sumido, estudante do Acre reaparece

Brasil

Após quase cinco meses sumido, estudante do Acre reaparece

Depois de quase cinco meses sumido, o estudante de psicologia Bruno Borges, de 25 anos, retornou para casa na manhã desta sexta-feira (11). A informação foi confirmada pelo pai do jovem, o empresário Athos Borges. De acordo com ele, o filho, que ficou conhecido como \"Menino do Acre\", está bem e a família aliviada com a volta dele. [Leia mais...]

Após quase cinco meses sumido, estudante do Acre reaparece

Foto: Reprodução/ Facebook

Por: Laura Lorenzo no dia 11 de agosto de 2017 às 12:28

Depois de quase cinco meses sumido, o estudante de psicologia Bruno Borges, de 25 anos, retornou para casa na manhã desta sexta-feira (11). A informação foi confirmada pelo pai do jovem, o empresário Athos Borges. De acordo com ele, o filho, que ficou conhecido como \"Menino do Acre\", está bem e a família aliviada com a volta dele.

Apesar do retorno, Bruno não deve ficar na casa onde morava com os familiares, por conta da busca de curiosos pela sua história. “Nesse momento não vamos comentar muito. Ele já não vai ficar mais em casa, tem muita gente vindo aqui. Ele vai ficar em outro lugar, ele voltou sozinho. Isso é tudo que podemos falar”, afirmou.

O delegado que investiga o caso, Alcino Júnior, disse ao portal G1 que já entrou em contato com a família e que Bruno deve ser ouvido nos próximos dias. \"Não vamos ouví-lo hoje, pois esse é um momento de ele se reencontrar com a família\", disse o delegado.