Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 03 de abril de 2024

Brasil

Pescadores nadam por quase 15 horas para sobreviver após naufrágio

Dois pescadores e o mestre de uma embarcação precisaram nadar por quase 15 horas para conseguir sobreviver após um naufrágio. O episódio ocorreu no litoral do Espírito Santo na madrugada da quarta-feira (26). Outros três homens que estavam no barco estão desaparecidos e a Marinha do Brasil faz buscas para encontrar os corpos. [Leia mais...]

Pescadores nadam por quase 15 horas para sobreviver após naufrágio

Foto: U.S. Navy/ Fotos Públicas

Por: Luiza Leão no dia 27 de julho de 2017 às 19:54

Dois pescadores e o mestre de uma embarcação precisaram nadar por quase 15 horas para conseguir sobreviver após um naufrágio. O episódio ocorreu no litoral do Espírito Santo na madrugada da quarta-feira (26). Outros três homens que estavam no barco estão desaparecidos e a Marinha do Brasil faz buscas para encontrar os corpos.

As vítimas foram achadas a 80 km da costa, na altura do município de São João da Barra, no Rio de Janeiro. Por volta da meia noite a embarcação bateu em algo que perfurou o casco. Em seguida, os tripulantes acionaram, por rádio, outras embarcações pedindo socorro. Como ninguém chegou, eles se apoiaram em uma bobina de madeira.

Em um hospital, as vítimas passaram por exames e estão em observação.

Segundo relatos dos pescadores, os três tripulantes mais jovens estavam sem forças e não resistiram ao frio e ao cansaço extremo.