Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Supermercado no Rio de Janeiro fica destruído em incêndio que já dura mais de 24 horas

Brasil

Supermercado no Rio de Janeiro fica destruído em incêndio que já dura mais de 24 horas

Um incêndio no Supermercado Extra de Petrópolis, no Rio de Janeiro, já dura mais de 24 horas. O fogo começou a atingir o estabelecimento por volta das 07h de domingo (23), na manhã desta segunda-feira (24), os bombeiros continuam no local tentando debelar o fogo, que se espalhou por diversos setores do estabelecimento. [Leia mais...]

Supermercado no Rio de Janeiro fica destruído em incêndio que já dura mais de 24 horas

Foto: Reprodução / G1

Por: Milene Rios no dia 24 de julho de 2017 às 08:19

Atualizado: no dia 24 de julho de 2017 às 08:25

Um incêndio no Supermercado Extra de Petrópolis, no Rio de Janeiro, já dura mais de 24 horas. O fogo começou a atingir o estabelecimento por volta das 07h de domingo (23), na manha desta segunda-feira (24), os bombeiros continuam no local tentando debelar o fogo, que se espalhou por diversos setores do estabelecimento.

Uma parte lateral do prédio já havia desabado, quando por volta das 3h desta segunda-feira, uma nova labareda começou, se alastrando até a fachada do estabelecimento.

De acordo com o G1, a Defesa Civil informou que não há vítimas, mas que os prédios vizinhos foram evacuados por conta da grande quantidade de fumaça. A Defesa Civil afirmou ainda, que o incêndio atingiu o depósito do supermercado e, para volta a funcionar, os responsáveis pelo estabelecimento deverão apresentar laudos das partes estruturais, hidráulicas e elétricas.

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro foi até a cidade pra auxiliar no combate ao incêndio. O Extra fica no Centro de Petrópolis e o trânsito precisou ser interditado no local. A assessoria do supermercado Extra ainda não se pronunciou sobre o assunto.