Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Latam começa cobrar por lanches a bordo a partir desta quinta-feira

Brasil

Latam começa cobrar por lanches a bordo a partir desta quinta-feira

A companhia aérea Latam começa, a partir desta quinta-feira (20), cobrar pelo serviço de venda a bordo nos voos no Brasil. O cardápio da empresa conta com 52 produtos, como sanduíches, petiscos, bebidas quentes, frias e bebidas alcoólicas, com preços a partir de R$ 4. [Leia mais...]

 Latam começa cobrar por lanches a bordo a partir desta quinta-feira

Foto: Reprodução // Airway / Thiago Vinholes

Por: Milene Rios no dia 20 de julho de 2017 às 10:12

Atualizado: no dia 20 de julho de 2017 às 10:18

A companhia aérea Latam começa, a partir desta quinta-feira (20), cobrar pelo serviço de venda a bordo nos voos no Brasil. O cardápio da empresa conta com 52 produtos, como sanduíches, petiscos, bebidas quentes, frias e bebidas alcoólicas, com preços a partir de R$ 4. Apenas a água será gratuita aos passageiros. Os pagamentos podem ser feitos em dinheiro ou com o cartão de crédito.

Batizado de Mercado Latam, o serviço já está disponível nos voos nacionais no Chile, Peru, Colômbia e Argentina. A venda a bordo é parte de uma estratégia da Latam de segmentação de serviços anunciada em novembro do ano passado. A visão da empresa é de que os passageiros têm necessidades diferentes durante o voo e que a melhor forma de atendê-los é desagregar os serviços e permitir que cada passageiro pague pelo que valoriza, como lanche a bordo ou assento marcado.