Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Parada LGBT lota ruas de São Paulo neste domingo

Brasil

Parada LGBT lota ruas de São Paulo neste domingo

A 21ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Transgêneros) atraiu milhares de pessoas para a Avenida Paulista na tarde deste domingo (18). [Leia mais...]

Parada LGBT lota ruas de São Paulo neste domingo

Foto: Reprodução/Instagram/ Daniela Mercury

Por: Matheus Morais no dia 18 de junho de 2017 às 16:30

A 21ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Transexuais e Transgêneros) atraiu milhares de pessoas para a Avenida Paulista na tarde deste domingo (18). Com o tema “Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei. Todas e todos por um Estado laico”, o evento começou por volta das 13h.


As cantoras Daniela Mercury, Anitta, Lorena Simpson e Naiara Azevedo estão entre as principais atrações do evento este ano. A parada tem 19 trios elétricos patrocinados por instituições e empresas que apoiam o movimento LGBT.


O percurso, de aproximadamente 3,5 km, começa na Avenida Paulista em direção à Rua da Consolação. O show de encerramento será no Vale do Anhangabaú, com a cantora Tâmara Angel.


Segundo os organizadores, 3 milhões de pessoas participam do evento. Até às 15h, a Polícia Militar não havia divulgado o número de participantes.