Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Brasil

Torcedor é espancado em briga entre torcidas em Curitiba e é levado para hospital em estado grave

Um torcedor foi espancado durante uma briga entre as torcidas do Coritiba e do Corinthians em Curitiba, na manhã deste domingo (18), na região do Estádio Major Antônio Couto Pereira. Pelo menos outras seis pessoas ficaram feridas na confusão, de acordo com a Guarda Municipal. [Leia mais...]

Torcedor é espancado em briga entre torcidas em Curitiba e é levado para hospital em estado grave

Foto: Reprodução / Youtube

Por: Laura Lorenzo no dia 18 de junho de 2017 às 13:45

Um torcedor foi espancado durante uma briga entre as torcidas do Coritiba e do Corinthians em Curitiba, na manhã deste domingo (18), na região do Estádio Major Antônio Couto Pereira. Pelo menos outras seis pessoas ficaram feridas na confusão, de acordo com a Guarda Municipal.

A polícia identificou o torcedor agredido como Jonatan José Gomes Souza da Silva, de 29 anos. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital do Trabalhador, mas está consciente. O hospital disse que o jovem foi socorrido e que o estado de saúde dele é estável. Um torcedor do Coritiba, de 24 anos, foi preso em flagrante sob suspeita de tentativa de homicídio, de acordo com a Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe). O jovem aparece em imagens da briga, analisadas pela Polícia Civil, que investiga o crime.

Os outros feridos na briga foram levados para o Hospital Evangélico de Curitiba, para o Hospital Universitário Cajuru e para o Hospital do Trabalhador. É possível que haja ainda mais vítimas encaminhadas para hospitais particulares.