Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Ed Sheeran faz visita surpresa a fã brasileira internada há oito meses

Brasil

Ed Sheeran faz visita surpresa a fã brasileira internada há oito meses

O cantor britânico Ed Sheeran utilizou sua passagem pelo Brasil para fazer mais do que apenas os shows. O ruivo aproveitou para realizar o sonho de uma jovem fã, que está internada para tratar de uma doença que ainda não tem um diagnóstico definido. [Leia mais...]

Ed Sheeran faz visita surpresa a fã brasileira internada há oito meses

Foto: Reprodução / Instagram

Por: Laura Lorenzo no dia 26 de maio de 2017 às 15:40

O cantor britânico Ed Sheeran utilizou sua passagem pelo Brasil para fazer mais do que apenas os shows. O ruivo aproveitou para realizar o sonho de uma jovem fã, que está internada para tratar de uma doença que ainda não tem um diagnóstico definido. Sheeran esteve no hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba (PR) para surpreender Isadora Barrios, de 17 anos.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o britânico, que fez show na capital paranaense na última terça-feira (26), soube da situação de Isadora depois que ela gravou um vídeo para ele em que dava boas-vindas à Sheeran e dizia que gostaria de assistir a um show dele em outra oportunidade.

O hospital, então, enviou o vídeo para a produção do britânico, que marcou o encontro. A única imagem da surpresa foi feita pela mãe de Isadora e compartilhada no perfil oficial da instituição no Instagram. Isadora está sendo avaliada há oito meses, ainda sem saber de que doença sofre.