Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 22 de março de 2024

Brasil

Estátua de Tancredo Neves em Minas amanhece com placa: \'Vergonha dos meus netinhos\'

Moradores da cidade mineira de São João del-Rei , onde nasceu Tancredo Neves, acreditam que o ex-presidente está se contorcendo no túmulo. Uma estátua em homenagem a Tancredo, que é avô de Aécio e Andreia Neves, amanheceu com uma placa com os dizeres: 'Que vergonha dos meus netinhos! Que vergonha' [Leia mais...]

Estátua de Tancredo Neves em Minas amanhece com placa: \'Vergonha dos meus netinhos\'

Foto: Reprodução/Facebook

Por: Bárbara Silveira no dia 19 de maio de 2017 às 11:45

Atualizado: no dia 19 de maio de 2017 às 11:45

Moradores da cidade mineira de São João del-Rei , onde nasceu Tancredo Neves, acreditam que o ex-presidente está se contorcendo no túmulo. Uma estátua em homenagem a Tancredo, que é avô de Aécio e Andreia Neves, amanheceu com uma placa com os dizeres: 'Que vergonha dos meus netinhos! Que vergonha'.

A situação lembra a prisão de Andrea Neves e o pedido de propina do senador Aécio Neves (PSDB), flagrado pedindo R$ 2 milhões para executivos do grupo JBS. A estátua fica ao lado do memorial em homenagem ao ex-presidente. Deputado e governador de Minas Gerais, Tancredo foi eleito presidente do Brasil e morreu no dia 21 de abril, diagnosticado com diverticulite. A causa da morte ainda é motivo de divergência.