Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Brasil

Parte do palco de Luan Santana desaba e deixa seis feridos em Catanduva

Seis fãs do cantor Luan Santana ficaram feridos depois que parte do palco do rodeio de Catanduva, em São Paulo cedeu, na madrugada deste domingo (23), pouco tempo antes do show começar. O local onde as vítimas estavam, era uma espécie de minicamarote onde 20 fãs iriam acompanhar a apresentação do sertanejo de cima do palco. [Leia mais...]

Parte do palco de Luan Santana desaba e deixa seis feridos em Catanduva

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Jessica Galvão no dia 23 de abril de 2017 às 13:30

Seis fãs do cantor Luan Santana ficaram feridos depois que parte do palco do rodeio de Catanduva, em São Paulo cedeu, na madrugada deste domingo (23), pouco tempo antes do show começar. O local onde as vítimas estavam, era uma espécie de minicamarote onde 20 fãs iriam acompanhar a apresentação do sertanejo de cima do palco.

O organizador do evento Cláudio Romanholi contou que o motivo do acidente pode ter sido a forte chuva que atingiu a cidade no dia da festa. \'Nós temos todas as autorizações para a realização do show. Quase que 100% a causa foi porque tivemos uma chuva muito forte, as hastes acabaram cedendo no solo molhado e veio a desabar\', disse ele em entrevista ao G1.

Ainda segundo a publicação, o capitão do Corpo de Bombeiros José Luís Ferrari Ferreira disse que o show tinha autorização e vistoria aprovada do Corpo de Bombeiros e o palco tinha um laudo técnico do engenheiro responsável. Ele informou ainda que será realizada uma perícia no local para identificar o que provocou a queda.

As vítimas foram socorridas por equipes dos Bombeiros, Samu e ambulâncias do evento. Elas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas a unidades de saúde da região. Por conta do acidente, a apresentação de Luan Santana atrasou cerca de uma hora.

\'\'

\'\'

(Fotos: Tél Patané/Catanduva Show)