Brasil 19 de Abr de 2017 • 15:26

Diário de Justiça publica pegadinha inspirada nos Trapalhões

Diário de Justiça publica pegadinha inspirada nos Trapalhões

Foto: Reprodução

Uma publicação oficial do Tribunal de Justiça da Paraíba deixou internautas surpresos na última terça-feira (18). O Diário da Justiça trouxe uma publicação com uma pegadinha envolvendo o humorista do grupo Os trapalhões Mussum.

O texto, que começa com tom sério faz referência à Vara de Pilões e diz tratar-se de “processo cível e do trabalho”, envolvendo como uma das partes a empresa Energisa. Porem a brincadeira começa com o nome dos réus: “Ayesa Caliope Beserra Fragôso Mussum Ipsum” e segue com 'Cacilds Vidis Litris Abertis'. Em outros trechos, a publicação traz frases como “Copo furadis é disculpa de bebadis”, “Leite e capivaris, leite de mula manquis” e “Casamentis faz malandriz se pirulitá”.

Os termos utilizados na linguagem do “i” eram muito comuns nas comédias encenadas por Mussum entre os anos 1970 e 1980. Segundo o portal Jornal da Paraíba, a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça paraibano afirmou que “haverá investigação sobre a publicação indevida”. Confira a publicação:



publicidade:


Notícias : Brasil