Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Diário de Justiça publica pegadinha inspirada nos Trapalhões

Brasil

Diário de Justiça publica pegadinha inspirada nos Trapalhões

Uma publicação oficial do Tribunal de Justiça da Paraíba deixou internautas surpresos na última terça-feira (18). O Diário da Justiça trouxe uma publicação com uma pegadinha envolvendo o humorista do grupo Os trapalhões Mussum. [Leia mais...]

Diário de Justiça publica pegadinha inspirada nos Trapalhões

Foto: Reprodução

Por: Matheus Simoni no dia 19 de abril de 2017 às 15:26

Uma publicação oficial do Tribunal de Justiça da Paraíba deixou internautas surpresos na última terça-feira (18). O Diário da Justiça trouxe uma publicação com uma pegadinha envolvendo o humorista do grupo Os trapalhões Mussum.

O texto, que começa com tom sério faz referência à Vara de Pilões e diz tratar-se de “processo cível e do trabalho”, envolvendo como uma das partes a empresa Energisa. Porem a brincadeira começa com o nome dos réus: “Ayesa Caliope Beserra Fragôso Mussum Ipsum” e segue com 'Cacilds Vidis Litris Abertis'. Em outros trechos, a publicação traz frases como “Copo furadis é disculpa de bebadis”, “Leite e capivaris, leite de mula manquis” e “Casamentis faz malandriz se pirulitá”.

Os termos utilizados na linguagem do “i” eram muito comuns nas comédias encenadas por Mussum entre os anos 1970 e 1980. Segundo o portal Jornal da Paraíba, a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça paraibano afirmou que “haverá investigação sobre a publicação indevida”. Confira a publicação: