Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Brasil

Mãe mata filha de 4 anos com facada no coração; mulher é presa em flagrante

Uma menina de quatro anos morreu após levar uma facada da própria mãe no último domingo (26). O caso aconteceu no município de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, considerada pelas autoridades de segurança pública como um "território da paz". [Leia mais...]

Mãe mata filha de 4 anos com facada no coração; mulher é presa em flagrante

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Por: Yasmin Garrido no dia 27 de março de 2017 às 15:56

Uma menina de quatro anos morreu após levar uma facada da própria mãe no último domingo (26). O caso aconteceu no município de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, considerada pelas autoridades de segurança pública como um "território da paz".

De acordo com o delegado Valeriano Garcia Neto, da Delegacia de Homicídios de Canoas, o pai da criança saiu de casa pela manhã e, ao retornar, encontrou a filha morta com uma faca cravada no peito. A mãe, identificada como Neila dos Santos Fagundes, de 30 anos, foi detida em flagrante e, ao ser interrogada pela polícia, não demonstrou arrependimento.

A criança, Clarice dos Santos Fagundes, chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), mas não resistiu. A mãe também foi conduzida à unidade de saúde, onde permaneceu sob os cuidados médicos e escolta de policiais militares. A motivação do crime ainda é desconhecida.