Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Adolescentes matam menina de 11 anos por triângulo amoroso em Camaçari

Bahia

Adolescentes matam menina de 11 anos por triângulo amoroso em Camaçari

Uma menina de 11 anos foi morta a facadas pelo primo de 18 anos e pela namorada dele, uma menina de 16 anos, após se envolver em um triângulo amoroso no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. [Leia mais...]

Adolescentes matam menina de 11 anos por triângulo amoroso em Camaçari

Foto: Reprodução/Site Bahia no Ar

Por: Gabriel Nascimento no dia 01 de dezembro de 2015 às 06:37

Uma menina de 11 anos foi morta a facadas pelo primo de 18 anos e pela namorada dele, uma menina de 16 anos, após se envolver em um triângulo amoroso no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado por ciúmes e foi premeditado. O rapaz, Uilton da Silva Brandão, foi detido em flagrante e confessou o homicídio. Ele deverá ser encaminhado para o presídio nos próximos dias. A namorada dele foi apreendida e encaminhada para o Ministério Público da Bahia (MP-BA), na última segunda-feira (30). O sepultamento da garota está marcado para acontecer na tarde desta terça-feira (1º) segundo a polícia, no mesmo distrito onde ocorreu o crime e onde ela morava.

Segundo a delegada que investiga o caso, Aymara Vacanni, da 33ª Delegacia Territorial, a vítima teria sido atraída para um rio pelos dois jovens antes de ser morta. O crime aconteceu no distrito conhecido como Barra do Pojuca, em Camaçari, na tarde do último sábado (28) e o corpo da criança só foi localizado na noite do mesmo dia. O crime teria sido arquitetado pela adolescente. "Os três estavam em um triângulo amoroso. Mas a adolescente disse que estava com ciumes e articulou toda a situação. Ele [o namorado e primo da vítima] concordou", disse.

A delegada informou ainda que pretende ouvir testemunhas para concluir o inquérito dentro do prazo de 10 dias. "Algumas pessoas viram os três juntos no rio momentos antes do crime. Nossa intenção é ouvir essas pessoas nos próximos dias para fechar o inquérito", disse.