Bahia
Embasa nega beneficiamento, mas empresa acusada de rombo em SP vence licitação
Após suspeita de causar prejuízo de R$ 28 milhões à prefeitura de São Paulo, a empresa Call Tecnologia venceu a licitação para operar o serviço de teleatendimento aos consumidores da Embasa. Em nota enviada ao Metro1, a Empresa Baiana afirmou que não há impedimento legal para a participação da empresa de cal center no processo. [Leia mais...]
Foto: Dario Guimarães/Metropress
Após suspeita de causar prejuízo de R$ 28 milhões à prefeitura de São Paulo, a empresa Call Tecnologia venceu a licitação para operar o serviço de teleatendimento aos consumidores da Embasa. Em nota enviada ao Metro1, a Empresa Baiana afirmou que não há impedimento legal para a participação da empresa de cal center no processo.
"A respeito do processo licitatório – realizado através do sistema do Banco do Brasil - que tem como objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos de implantação, operação e gestão continuada de central de relacionamento com clientes – informamos que, após inabilitação de outras concorrentes, a empresa Call Tecnologia e Serviços apresentou a documentação exigida no edital e realizou adequação de preço, tornando-se vencedora do certame. O valor final do certame ficou em R$ 8,5 milhões para prestação de serviços por 600 dias", disse a Embasa.
Ainda segundo a Embasa, na sexta-feira (2), foi aberto o prazo para interposição de recurso, mas não houve manifestações. A desqualificação e a inabilitação das demais concorrentes decorreram da apresentação de proposta com insuficiência de documentação ou ausência de comprovação de atestados técnicos exigidos em edital.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.