Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Bahia

Artista plástico morre após operação da PM em Candeias

O artista plástico Arnaldo Filho, conhecido como \"Nadinho\", de 61 anos, morreu após ser baleado dentro de casa, na noite de ontem (21), em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com testemunhas, policiais militares entraram e atiraram contra o homem, que estaria desarmado e desenhando. [Leia mais...]

Artista plástico morre após operação da PM em Candeias

Foto: Reprodução/ Facebook

Por: Matheus Simoni no dia 22 de abril de 2018 às 17:08

O artista plástico Arnaldo Filho, conhecido como \"Nadinho\", de 61 anos, morreu após ser baleado dentro de casa, na noite de ontem (21), em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com testemunhas, policiais militares entraram e atiraram contra o homem, que estaria desarmado e desenhando.

Na versão da PM, ele portava um revólver e disparou contra a guarnição quando estava da janela da residência, mas a arma falhou. Por meio de nota, a Prefeitura de Candeias lamentou a morte do artista e afirmou que pedirá uma investigação severa para apurar a morte de Nadinho.

\"Pediremos também às autoridades policiais uma investigação séria, justa e célere, para que a nossa cidade tenha a resposta para este fato tão lamentável que nos deixa tão abalados neste momento. Para a família, só podemos neste momento desejar o conforto da fé para enfrentarem esse momento tão difícil\", afirma o prefeito Dr. Pitagoras. A Corregedoria da Polícia Militar informou que vai apurar o caso.