Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

PM diz que Prefeitura não discutiu planejamento de show de Ivete

Bahia

PM diz que Prefeitura não discutiu planejamento de show de Ivete

A Polícia Militar não foi consultada e informada do show envolvendo a cantora Ivete Sangalo em Ondina, no dia 29 de abril. A informação foi divulgada ontem e pegou a corporação de surpresa, como afirmou o porta-voz da PM, o Capitão Bruno Ramos. [Leia mais...]

PM diz que Prefeitura não discutiu planejamento de show de Ivete

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Matheus Simoni e Clara Rellstab no dia 13 de abril de 2018 às 17:53

A Polícia Militar não foi consultada ou informada do show da cantora Ivete Sangalo em Ondina, no dia 29 de abril. A informação foi divulgada ontem e pegou a corporação de surpresa, como afirmou o porta-voz da PM, o Capitão Bruno Ramos.

"A gente recebeu, mais uma vez, infelizmente, a informação do evento com um tempo muito curto para a gente programar a logística necessária para garantir a segurança em um evento que promete ser muito grande, em véspera de feriado. A gente soube ontem, muito pouco tempo para a gente mobilizar", declarou, em entrevista à Rádio Metrópole, durante o Jornal da Cidade 2ª Edição. O evento foi anunciado pelo prefeito ACM Neto (DEM) como parte da comemoração ao aniversário da cidade, celebrado no último dia 29 de março.

"A gente precisa ter mais consciência de que, para a gente montar um evento dessa magnitude, a gente precisa de reuniões prévias. O ofício foi direcionado a apenas uma de nossas unidades. Deveria ser direcionado para o comando-geral da corporação. Vamos ver como a Saltur se comporta a partir de então, dar a informação para o canal competente para que a gente possa fazer uma reunião", criticou o porta-voz da PM.