Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 10 de abril de 2024

Bahia

Incêndio atinge restaurante em Morro de São Paulo

O Corpo de Bombeiros da Bahia esteve recentemente na ilha, e fez visita técnica e vistoria em estabelecimentos. A corporação pretende fazer um treinamento básico de combate a incêndios e primeiros socorros, assim como a instalação de um subgrupamento de bombeiros. [Leia mais...]

Incêndio atinge restaurante em Morro de São Paulo

Foto: Divulgação

Por: Alexandre Galvão no dia 20 de março de 2018 às 12:08

Atualizado: no dia 20 de março de 2018 às 12:12

Um incêndio, classificado como de proporções médias pela prefeitura de Cairu, atingiu o Restaurante Buda Beach, na Segunda Praia do Morro de São Paulo, na manhã de hoje. O fogo foi controlado pela própria população. Não houve vítimas. As causas ainda são desconhecidas. A polícia técnica foi acionada e encaminhada ao local para início imediato da perícia.

“A prefeitura informa que possui um procedimento criado com base nas portarias de segurança contra incêndio e pânico para concessão ou renovação do Alvará de Funcionamento (Portarias N.4 e N.5 de 2017), porém nem todos os empresários se adequaram às exigências do documento”, diz a gestão municipal, em nota enviada ao Metro1.

O Corpo de Bombeiros da Bahia esteve recentemente na ilha, e fez visita técnica e vistoria em estabelecimentos. A corporação pretende fazer um treinamento básico de combate a incêndios e primeiros socorros, assim como a instalação de um subgrupamento de bombeiros.