Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Bahia

Manutenção em rede elétrica suspende abastecimento de água na Ilha de Itaparica

Segundo a Embasa, a previsão é de que o serviço seja concluído às 21h do mesmo dia, a partir de quando o abastecimento de água será retomado de forma gradativa. A empresa informou ainda que os imóveis com reservatórios capazes de atender as necessidades diárias de seus ocupantes não serão afetados por esta interrupção temporária. [Leia mais...]

Manutenção em rede elétrica suspende abastecimento de água na Ilha de Itaparica

Foto: Divulgação

Por: Alexandre Galvão no dia 13 de março de 2018 às 09:40

Os municípios de Itaparica e Vera Cruz ficarão sem água amanhã. De acordo com a Embasa, a interrupção do serviço será realizada às 8h.

A suspensão do fornecimento de água se deve a uma manutenção preventiva na rede da Coelba, a Companhia de Eletricidade da Bahia, que alimenta as bombas da estação elevatória de água bruta do sistema abastecimento da região.

Segundo a Embasa, a previsão é de que o serviço seja concluído às 21h do mesmo dia, a partir de quando o serviço será retomado de forma gradativa. A empresa informou ainda que os imóveis com reservatórios capazes de atender às necessidades diárias dos moradores não serão afetados pela interrupção temporária.