Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Três suspeitos de explodir empresa em Eunápolis morrem em confronto

Bahia

Três suspeitos de explodir empresa em Eunápolis morrem em confronto

Cinco suspeitos de envolvimento na explosão de uma empresa transportadora de veículos na cidade de Eunápolis, no extremo sul baiano, foram localizados, na manhã de hoje, em Porto Seguro. Três deles morreram durante confronto com a polícia e outros dois conseguiram fugir. [Leia mais...]

Três suspeitos de explodir empresa em Eunápolis morrem em confronto

Foto: Divulgação/SSP

Por: Paloma Morais no dia 11 de março de 2018 às 15:04

Cinco suspeitos de envolvimento na explosão de uma empresa transportadora de veículos na cidade de Eunápolis, no extremo sul baiano, foram localizados, na manhã de hoje, em Porto Seguro. Três deles morreram durante confronto com a polícia e outros dois conseguiram fugir. 

O grupo estava escondido nas localidades Mercado do Povo e Vila Parracho e guarnições do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica, do Grupamento Aéreo (Graer) e do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Porto Seguro) chegaram até eles após uma denúncia anônima.

Nos locais os criminosos resistiram à prisão ao atirar contra a polícia, que revidou, e atingiu três criminosos. Eles foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Os outros dois fugiram por um matagal. Com a quadrilha foram apreendidos um fuzil, uma metralhadora, explosivos, um revólver e munições.

O secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa garantiu que vão "trabalhar para chegar nos outros envolvidos, desarticulando toda a quadrilha".