Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Princesa do carnaval de Juazeiro denuncia jurado de concurso por injúria racial

Bahia

Princesa do carnaval de Juazeiro denuncia jurado de concurso por injúria racial

A atriz Thaise Haila, de 19 anos, eleita como princesa do carnaval de Juazeiro, norte da Bahia, foi vítima de injúria racial pelo jornalista Glauber Dantas, que foi jurado do concurso, realizado na sexta-feira (19). A situação ocorreu em um bar, dois dias após o evento, quando o homem a chamou de ʹnegrinha, suja, feia e fedorentaʹ. [Leia mais...]

Princesa do carnaval de Juazeiro denuncia jurado de concurso por injúria racial

Foto: Reprodução / Facebook

Por: Metro1 no dia 23 de janeiro de 2018 às 15:51

A atriz Thaise Haila, de 19 anos, eleita como princesa do carnaval de Juazeiro, norte da Bahia, foi vítima de injúria racial pelo jornalista Glauber Dantas, que foi jurado do concurso, realizado na sexta-feira (19). A situação ocorreu em um bar, dois dias após o evento, quando o homem a chamou de ʹnegrinha, suja, feia e fedorentaʹ.

"Eu estava no bar e ele chegou em seguida. Fui perguntar a ele sobre a outra princesa e ele me chamou pra conversar em um canto. Ele começou a falar que eu fiz coisas para prejudicá-lo, disse que eu era arrogante e que tinha que saber perder, me conformar com resultado", contou ao portal G1 nesta terça-feira (23).

Segundo Thaise, ela respondeu que não ter levado o posto de rainha foi injusto, já que o público desejava que ela ganhasse o concurso, e, o jornalista se exaltou.

"Depois, eu vi que ele estava alcoolizado e que a conversa não ia render boa coisa. Dei as costas para sair, quando ele veio para minha frente e cuspiu na minha cara. Então, ele começou a falar alto e me chamar de ʹnegrinha, suja, feia e fedorentaʹ. Ele começou a rir e falar alto, com tom sarcástico, me chamando de má perdedora.Aí ele disse que, se eu não saísse dali, ele ia dar um murro na minha cara", relatou.

Thaise registrou queixa da agressão e ameaça na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Juazeiro, na segunda-feira (22).