Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Bahia

Rui assina protocolos de consórcios de saúde e reforma de escolas

Foram assinados, na tarde desta sexta-feira (19), os protocolos de intenções dos Consórcios Públicos de Saúde das regiões de Itabuna e Ilhéus pelo governador da Bahia, Rui Costa (PT). [Leia mais...]

Rui assina protocolos de consórcios de saúde e reforma de escolas

Foto: Manu Dias/ Govba

Por: Metro1 no dia 19 de janeiro de 2018 às 18:54

Os protocolos de intenções dos consórcios públicos de Saúde das regiões de Itabuna e Ilhéus, no sul baiano, foram assinados, na tarde desta sexta-feira (19), pelo governador da Bahia, Rui Costa (PT).

No evento, o chefe do Executivo estadual também assinou a ordem de serviço para a reforma e a ampliação de unidades estaduais de ensino, instituições que vão compor o Campus Integrado de Educação Básica (Cieb).

O petista entregou ainda três tratores para associações de agricultores familiares de Nova Canaã, Itacaré e Medeiros Neto, além de uma ambulância para o município de Gongogi.

Ao lado de Rui, estiveram presentes o vice-governador e secretário estadual de Planejamento, João Leão, o presidente da Assembleia Legislativa (AL-BA), Ângelo Coronel, e os titulares da Saúde, Fábio Vilas-Boas, de Relações Institucionais, Josias Gomes, de Desenvolvimento Econômico, Jaques Wagner, e de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues.