Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Homem morre e mulher grávida fica ferida em colisão entre carro e caminhão

Bahia

Homem morre e mulher grávida fica ferida em colisão entre carro e caminhão

Um homem morreu e sua mulher, grávida de três meses, ficou ferida após o carro em que estavam colidir num caminhão, na manhã desta quarta-feira (17), na BA-001, na altura do povoado de Guarani, em Prado, extremo sul da Bahia. [Leia mais...]

Homem morre e mulher grávida fica ferida em colisão entre carro e caminhão

Foto: Danuse Cunha/Itamaraju Notícias

Por: Metro1 no dia 17 de janeiro de 2018 às 14:20

Um homem morreu e sua mulher, grávida de três meses, ficou ferida após o carro em que estavam colidir em um caminhão, na manhã desta quarta-feira (17), na BA-001, na altura do povoado de Guarani, em Prado, no extremo sul da Bahia. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

De acordo com a Polícia Militar, o automóvel envolvido no acidente tem placa da cidade de Betim, em Minas Gerais, mas não há detalhes se o casal é turista ou morava em alguma cidade baiana.

Conforme informações iniciais, o veículo bateu de frente com o caminhão que seguia no sentido oposto. Com a colisão, o teto e algumas portas foram arrancadas. O acidente foi tão violento que destroços do carro foram encontrados a alguns metros do local onde ocorreu a batida.

Ainda segundo a PM, a mulher grávida foi levada para uma unidade de saúde da região. O local e o seu estado de saúde não foram informados. O motorista do caminhão não teve ferimentos e foi encaminhado para prestar depoimento na delegacia.