Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Bahia

Carro com equipamentos de Caetano Veloso é roubado em Maraú, na Bahia

O equipamento de show do cantor Caetano Veloso foi roubado na noite deste domingo (14), após a ação de bandidos nas proximidades de Itacaré, no sul da Bahia. A informação foi divulgada pela produção do artista, em publicação nas redes sociais. Segundo relatos, o motorista do carro que levava os equipamentos foi rendido por bandidos ao sair de um estabelecimento em Maraú.[Leia mais...]

Carro com equipamentos de Caetano Veloso é roubado em Maraú, na Bahia

Foto: Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 15 de janeiro de 2018 às 00:12

Atualizado: no dia 15 de janeiro de 2018 às 07:46

O equipamento de show do cantor Caetano Veloso foi roubado na noite deste domingo (14), após a ação de bandidos nas proximidades de Itacaré, no sul da Bahia. A informação foi divulgada pela produção do artista, em publicação nas redes sociais.

Segundo relatos, o motorista do carro que levava o material foi rendido por um grupo armado ao sair de um estabelecimento em Maraú. Entre os itens roubados estão violões, um violoncelo, um baixo e um teclado, além de equipamentos de iluminação, telão, figurinos e cenário.

No último sábado (13), Caetano se apresentou ao lado dos filhos Tom, Moreno e Zeca na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador.