Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Polícia desarticula quadrilha de roubo a banco

Bahia

Polícia desarticula quadrilha de roubo a banco

Na residência utilizada pelo bando, localizada no bairro Vila Olímpia, foram encontrados cerca de R$ 1 mil (cédulas manchadas por dispositivo de segurança da agência em Alagoinhas), 800 folhas de cheques em branco do Banco do Brasil e dois documentos de identidade falsos. [Leia mais...]

Polícia desarticula quadrilha de roubo a banco

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 14 de janeiro de 2018 às 09:00

Com a prisão de mais cinco criminosos, a Polícia Civil acredita ter desarticulado por completo uma quadrilha que realizava assaltos a bancos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), neste sábado (13), em Feira de Santana, foram presos Francisco José Silva Carneiro de Assis Andrade, Jislane Santos Barbosa e Eli Carolina Moreira Amparo, Thiago Carneiro de Carvalho e Diógenes Teles Milcent Pereira.

Na residência utilizada pelo bando, localizada no bairro Vila Olímpia, foram encontrados cerca de R$ 1 mil (cédulas manchadas por dispositivo de segurança da agência em Alagoinhas), 800 folhas de cheques em branco do Banco do Brasil e dois documentos de identidade falsos.

Participaram da desarticulação total da quadrilha efetivos da Coordenação de Operações Especiais (COE), 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Feira de Santana) e Rondas Especiais (Rondesp) Leste.