Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Segunda-feira, 25 de março de 2024

Bahia

Por vara mais produtiva, juíza Fabiana Pellegrino é premiada pelo TJ-BA

A 2ª Vara do Sistema de Juizados, conduzida pela juíza Fabiana Pellegrino, foi contemplada pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) com a melhor avaliação no estado, com apenas 2% de taxa de congestionamento, de acordo com publicação no Diário da Justiça, na última terça-feira (9). [Leia mais...]

Por vara mais produtiva, juíza Fabiana Pellegrino é premiada pelo TJ-BA

Foto: Sandra Travassos/ AL-BA

Por: Luiza Leão no dia 12 de janeiro de 2018 às 17:45

A 2ª Vara do Sistema de Juizados, conduzida pela juíza Fabiana Pellegrino, foi contemplada pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) com a melhor avaliação no estado, com apenas 2% de taxa de congestionamento, de acordo com publicação no Diário da Justiça, na última terça-feira (9).

O reconhecimento segue as recomendações das resoluções 194 e 219, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), com o objetivo de elevar a qualidade da prestação jurisdicional, por meio do Decreto Judiciário 769/2017, no programa permanente de a premiação magistrados e servidores lotados nas unidades mais produtivas, o "Justiça em Números".

"A premiação é um grande estímulo para os servidores do Poder Judiciário da Bahia e descortina para a sociedade o empenho do Tribunal de Justiça em desenvolver uma atividade cada vez mais qualificada", disse Fabiana Pellegrino.

"No que tange a nossa unidade judiciária, essa premiação é fruto de uma gestão de pessoas eficientes, que valoriza o capital humano e considera estratégias de trabalho que buscam o atendimento célere da sociedade", acrescentou.

A magistrada foi promotora de Justiça, tem 18 anos de magistratura, chegou a dirigir a Escola Judiciária Eleitoral da Bahia de 2015 a 2017 e é autora do livro "A tutela jurídica do superendividamento".