Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

MK apresenta Jornal da Bahia no Ar na Rádio Morena, em Itabuna

Bahia

MK apresenta Jornal da Bahia no Ar na Rádio Morena, em Itabuna

O Jornal da Bahia no Ar, com Mário Kertész, caiu na estrada e nesta sexta-feira (15) foi apresentado direto dos estúdios da Rádio Morena FM, no município de Itabuna, na região sul do estado. A emissora, comandada por Marcel Leal, é uma das 30 rádios que retransmitem o sinal da Metrópole para mais de 300 municípios no interior do estado. [Leia mais...]

MK apresenta Jornal da Bahia no Ar na Rádio Morena, em Itabuna

Foto: Metropress

Por: Gabriel Nascimento no dia 15 de dezembro de 2017 às 11:21

Atualizado: no dia 15 de dezembro de 2017 às 11:31

O Jornal da Bahia no Ar, com Mário Kertész, caiu na estrada e nesta sexta-feira (15) foi apresentado direto dos estúdios da Rádio Morena FM, no município de Itabuna, na região sul do estado. A emissora, comandada por Marcel Leal, é uma das 30 rádios que retransmitem o sinal da Metrópole para mais de 300 municípios no interior do estado.

A edição contou com a participação do juiz autor da sentença que condenou um trabalhador a pagar R$ 8,5 mil para uma empresa por litigância de má-fé em novembro, José Cairo Junior. Ele falou sobre a condenação do trabalhador e negou ter favorecido a empresa. A próxima transmissão será da Rádio Povo de Feira de Santana, na próxima quarta-feira (20).