Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Jornal da Bahia no Ar desta sexta será apresentado diretamente da Rádio Morena, em Itabuna

Bahia

Jornal da Bahia no Ar desta sexta será apresentado diretamente da Rádio Morena, em Itabuna

Inovação sempre foi nosso primeiro nome e, a partir dessa semana, a Metrópole vai se reinventar novamente. Desta vez, o Jornal da Bahia no Ar, com Mário Kertész, vai cair na estrada e será apresentado na sexta-feira (15) direto dos estúdios da Morena FM, em Itabuna. Comandada por Marcel Leal, a Morena FM é uma das 30 rádios que retransmitem o sinal da Metrópole para mais de 300 municípios no interior do estado [Leia mais...]

Jornal da Bahia no Ar desta sexta será apresentado diretamente da Rádio Morena, em Itabuna

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Bárbara Silveira no dia 14 de dezembro de 2017 às 10:02

Atualizado: no dia 14 de dezembro de 2017 às 10:56

Inovação sempre foi nosso primeiro nome e, a partir desta semana, a Metrópole vai se reinventar novamente. Desta vez, o Jornal da Bahia no Ar, com Mário Kertész, vai cair na estrada e será apresentado na sexta-feira (15) direto dos estúdios da Morena FM, em Itabuna. Comandada por Marcel Leal, a Morena FM é uma das 30 rádios que retransmitem o sinal da Metrópole para mais de 300 municípios no interior do estado.

“Foi muito importante Mário conseguir transformar um jornal de Salvador em um jornal da Bahia inteira. O interesse das pessoas aqui de Itabuna é muito grande. E a vinda de Mário, para nós, é uma honra e um prazer. É um programa extremamente bom e acrescenta qualidade às rádios que o transmitem”, ressaltou Marcel. Na data, MK vai entrevistar o juiz José Cairo Júnior, que foi o primeiro a aplicar as novas normas da Reforma Trabalhista no estado.

E Itabuna vai ser só a primeira parada do tour da Metrópole pelo interior. No dia 20 de dezembro, Mário Kertész apresenta o jornal direto da Rádio Povo, de Feira de Santana.