Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Bahia

Motorista é resgatado após caminhão cair dentro de rio em Itapicuru

Um caminhoneiro que ficou preso às ferragens foi resgatado depois de o seu caminhão despencar de uma ponte e cair em um rio no município de Itapicuru , na última sexta-feira (8). A salvamento foi feito por militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste que faziam uma ronda na região e foram informados de um acidente grave. [Leia mais...]

 Motorista é resgatado após caminhão cair dentro de rio em Itapicuru

Foto: SSP/BA

Por: Laura Lorenzo no dia 10 de dezembro de 2017 às 14:13

Um caminhoneiro que ficou preso às ferragens foi resgatado depois de o seu caminhão despencar de uma ponte e cair em um rio no município de Itapicuru , na última sexta-feira (8). A salvamento foi feito por militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste que faziam uma ronda na região e foram informados de um acidente grave.

Quando chegaram no local, os agentes foram informados por dois homens que estavam no caminhão, que perderam o controle do veículo e caíram no rio. Eles conseguiram escapar sozinhos, mas um terceiro passageiro ficou preso nas ferragens. Para realizar o resgate, os militares tiveram de mergulhar, pois o caminhão estava emborcado de cabeça para baixo dentro da água.

\"Quando eles chegaram na vítima perceberam que, apesar de presa nas ferragens, conseguiu ficar com a boca pra fora da água\", contou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais dos Santos.