Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Bahia

Dupla é flagrada em venda clandestina de gás de cozinha em Itatim

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, em Itatim, no centro-norte da Bahia, prendeu em flagrante, na última terça-feira (6), dois motoristas de caminhão que realizavam uma operação ilegal de compra e venda de botijões de gás de cozinha. [Leia mais...]

Dupla é flagrada em venda clandestina de gás de cozinha em Itatim

Foto: Divulgação

Por: Paloma Morais no dia 06 de dezembro de 2017 às 18:10

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, em Itatim, no centro-norte da Bahia, prendeu em flagrante, na última terça-feira (6), dois motoristas de caminhão que realizavam uma operação ilegal de compra e venda de botijões de gás de cozinha.

De acordo com informações do delegado Alex Wendel, titular da Delegacia Territorial (DT) de Itatim, os homens, identificados como Eliseu do Amor Divino Borges, de 52 anos, e Aurelino Carvalho da Silva, 53, estavam com o caminhão de uma distribuidora de gás, localizada em Santo Estevão, e passavam a carga para uma pessoa ou organização clandestina. Apesar de estar regularizada, a empresa não poderia revender os botijões em lotes. No veículo havia 287 botijões. 

Os suspeitos foram autuados por crime contra a ordem econômica e estão custodiados na DT/Itatim, à disposição da Justiça.