Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Ouvidoria da Bahia recebe certificado de qualidade

Bahia

Ouvidoria da Bahia recebe certificado de qualidade

A Ouvidoria Geral do Estado (OGE) recebeu, nesta quarta-feira (6), a certificação NBR ISO 9001 – que atesta o empenho da organização para a melhoria do serviço. O evento de entrega ocorreu no auditório da Secretaria de Educação, em Salvador, e também celebrou os 15 anos do órgão, vinculado à Secretaria de Comunicação Social (Secom). [Leia mais...]

Ouvidoria da Bahia recebe certificado de qualidade

Foto: Divulgação

Por: Paloma Morais no dia 06 de dezembro de 2017 às 17:30

A Ouvidoria Geral do Estado (OGE) recebeu, nesta quarta-feira (6), a certificação NBR ISO 9001 – que atesta o empenho da organização para a melhoria do serviço. O evento de entrega ocorreu no auditório da Secretaria de Educação, em Salvador, e também celebrou os 15 anos do órgão, vinculado à Secretaria de Comunicação Social (Secom).

O titular da Secom, André Curvello, afirmou, durante a cerimônia, que o certificado é resultado da implantação de políticas públicas do governador Rui Costa, que "valoriza os anseios e expectativas dos cidadãos". "É preciso, cada vez mais, aprender com as pessoas e as necessidades e serviços que a sociedade demanda. A Ouvidoria é uma fonte de aprendizado constante e vamos continuar evoluindo", disse.

O ouvidor-geral do Estado, José Maria Dutra, também destacou o que chamou de "reconhecimento pelo trabalho que vem sendo realizado". "Utilizamos a Ouvidoria Ativa para explicar à população o nosso papel. Fomos aos bairros da capital e sensibilizamos a população para a importância desse diálogo”, afirmou.