Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Mais de oito quilos de maconha são apreendidos em Ilhéus

Bahia

Mais de oito quilos de maconha são apreendidos em Ilhéus

Mais de oito quilos de maconha foram apreendidos e um suspeito foi preso em Ilhéus, no sul da Bahia, nesta segunda-feira (4). [Leia mais...]

Mais de oito quilos de maconha são apreendidos em Ilhéus

Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Por: Luiza Leão no dia 05 de dezembro de 2017 às 18:32

Mais de oito quilos de maconha foram apreendidos e um suspeito foi preso em Ilhéus, no sul da Bahia, nesta segunda-feira (4). A ação foi realizada por policiais da 7ª Coordenadoria Regional da Polícia do Interior (Coorpin).

Segundo a corporação, além da carga, três pés e sete sementes da planta, além de uma balança de precisão e um veículo Gol (placa JHZ–8079) foram apreendidos com o suspeito. O homem utilizava dois locais para esconder o material, um quarto de hotel e um apartamento localizado em um condomínio vizinho.

Em depoimento aos agentes, o acusado afirmou que a namorada dele havia deixado o hotel pouco antes da chegada dos PMs com 80 comprimidos de ecstasy. A mulher não foi encontrada.

Autuado por tráfico de drogas, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional. O material apreendido foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).