Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Bahia

Feira de Saúde e Cidadania acontece neste fim de semana em Guanambi

O município de Guanambi vai receber neste fim de semana, sábado (25) e domingo (26), a Feira de Saúde e Cidadania. O projeto da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), vai oferecer orientação sobre a saúde da mulher e métodos contraceptivos, exames preventivos, além de consultas médicas em diferentes especialidades, orientação nutricional e ainda aferição de pressão arterial e de glicemia. [Leia mais...]

Feira de Saúde e Cidadania acontece neste fim de semana em Guanambi

Foto: Camila Souza/GOVBA

Por: Laura Lorenzo no dia 23 de novembro de 2017 às 17:39

O município de Guanambi vai receber neste fim de semana, sábado (25) e domingo (26), a Feira de Saúde e Cidadania. O projeto da Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), em parceria com as Voluntárias Sociais da Bahia (VSBA), vai oferecer orientação sobre a saúde da mulher e métodos contraceptivos, exames preventivos, além de consultas médicas em diferentes especialidades (urologia, pediatria, ginecologia e clínica geral), orientação nutricional e ainda aferição de pressão arterial e de glicemia.

A Feira será realizada na Praça Henrique Pereira Donato (Praça da Prefeitura). O projeto também vai disponibilizar a emissão de 1ª e 2ª vias da carteira de identidade, e o público ainda poderá fazer avaliação odontológica e oftalmológica. No município, a meta dos organizadores é promover mais de três mil atendimentos ao longo do dia.

Os interessados em realizar procedimentos médicos passarão por uma triagem para encaminhamento dos exames que serão realizados ao longo do dia.