Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Governo amplia regata Transat Jacques Vabre para Morro e Itaparica em 2019

Bahia

Governo amplia regata Transat Jacques Vabre para Morro e Itaparica em 2019

O Governo do Estado irá ampliar a regata Transat Jacques Vabre para 2019 e incluir Morro de São Paulo e Itaparica entre os destinos dos velejadores. A novidade foi anunciada pelo secretário estadual de Turismo nesta quarta-feira (22), em entrevista ao Metrópole Turismo, da Rádio Metrópole. [Leia mais...

Governo amplia regata Transat Jacques Vabre para Morro e Itaparica em 2019

Foto: Carol Garcia/GOVBA

Por: Matheus Simoni no dia 22 de novembro de 2017 às 12:08

Atualizado: no dia 22 de novembro de 2017 às 12:23

O Governo do Estado irá ampliar a regata Transat Jacques Vabre para 2019 e incluir Morro de São Paulo e Itaparica entre os destinos dos velejadores. A novidade foi anunciada pelo secretário estadual de Turismo nesta quarta-feira (22), em entrevista ao Metrópole Turismo, da Rádio Metrópole. "Em função de eventos que temos trazido, teremos o Centro de Convenções do Estado e estamos renovando com a regata Transat Jacques Vabre e trazer para Morro de São Paulo e para Itaparica também", destacou.

Segundo o secretário, a iniciativa visa promover o turismo e utilizar melhor a região da Baía de Todos os Santos. "A previsão nossa é um crescimento da ocupação hoteleira em  8,4% e a presença de 5.6 milhões de turistas na alta estação. Só de navios vão chegar 220 mil turistas, fruto da divulgação que estamos fazendo em várias feiras", afirma Alves.