Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Por conta de obras, Lauro de Freitas sofre alterações no trânsito

Bahia

Por conta de obras, Lauro de Freitas sofre alterações no trânsito

Por conta de obras do Sistema Viário de Salvador e Lauro de Freitas, o trânsito da região metropolitana irá sofrer mudanças nos próximos dias 19 e 22 de novembro. [Leia mais...]

Por conta de obras, Lauro de Freitas sofre alterações no trânsito

Foto: Reprodução

Por: Paloma Morais no dia 17 de novembro de 2017 às 15:05

 

Por conta de obras do Sistema Viário de Salvador e Lauro de Freitas, o trânsito da região metropolitana irá sofrer mudanças nos próximos dias 19 e 22 de novembro. De acorod com a CCR Metrô Bahia, a partir da próxima segunda-feira (20), ônibus e vans deixarão de passar pela avenida principal e deverão utilizar uma rota alternativa, pelas ruas Meire e Gerino. O novo ponto de ônibus será instalado na Rua Gerino, localizada na via marginal.

Já na madrugada da quinta-feira (23), o trânsito para quem segue sentido Lauro de Freitas em direção a Salvador será modificado para a pista que fazia o sentido inverso. O motorista que seguir da região metropolitana para a capital baiana passará pela via que, antes da inauguração do viaduto, fazia o trajeto Salvador – Lauro de Freitas.

As mudanças serão feitas para viabilizar a construção do Terminal de Ônibus Aeroporto. As obras do sistema viário iniciaram em maio deste ano.