Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Itamaraju ganha nova sede da 43ª Companhia Independente da PM

Bahia

Itamaraju ganha nova sede da 43ª Companhia Independente da PM

O governador Rui Costa e o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, entregaram na manhã deste sábado (21), a nova sede da 43ª Companhia da Independente da Polícia Militar (Itamaraju). Orçado em cerca de R$ 2,2 milhões, o novo equipamento beneficia a população do Extremo Sul da Bahia e integra as ações de modernização das polícias no Interior do Estado. [Leia mais...]

Itamaraju ganha nova sede da 43ª Companhia Independente da PM

Foto: Alberto Maraux / SSP-BA

Por: Matheus Simoni no dia 21 de outubro de 2017 às 12:45

O governador Rui Costa e o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, entregaram na manhã deste sábado (21), a nova sede da 43ª Companhia da Independente da Polícia Militar (Itamaraju). Orçado em cerca de R$ 2,2 milhões, o novo equipamento beneficia a população do Extremo Sul da Bahia e integra as ações de modernização das polícias no Interior do Estado.

\"Há um esforço muito grande do governo do estado em continuar o projeto de modernização da unidades policiais no interior do estado e, apesar da crise, estamos conseguindo manter o calendário de entregas\", disse o secretário.

O espaço foi dividido entre prédio administrativo e a unidade operacional. O secretário destacou que também será reformada as unidades da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica do município. Além de Itamaraju, Porto Seguro também foi beneficiada recentemente com investimentos em novas estruturas. As obras do Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas também estão avançadas e logo devem ser lançadas.