Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Equipe da Rondesp flagra homem tentando traficar no Nordeste de Amaralina

Bahia

Equipe da Rondesp flagra homem tentando traficar no Nordeste de Amaralina

Policiais militares das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, que reforçam o policiamento na região do Nordeste de Amaralina desde a última terça-feira (19), prenderam Genivaldo de Sá Machado, após ação realizada na última quinta-feira (21). O rapaz é acusado de tentar vender maconha e haxixe numa localidade conhecida como Pé Preto. [Leia mais...]

Equipe da Rondesp flagra homem tentando traficar no Nordeste de Amaralina

Foto: Divulgação/SSP

Por: Matheus Simoni no dia 22 de setembro de 2017 às 08:01

Policiais militares das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, que reforçam o policiamento na região do Nordeste de Amaralina desde a última terça-feira (19), prenderam Genivaldo de Sá Machado, após ação realizada na última quinta-feira (21). O rapaz é acusado de tentar vender maconha e haxixe numa localidade conhecida como Pé Preto. Com o traficante, oitavo preso depois da ampliação do patrulhamento ostensivo na região, foram apreendidas 36 trouxinhas de maconha e cinco pedras de haxixe. Genivaldo foi autuado por tráfico na 28 Delegacia Territorial (Nordeste de Amaralina).

\"Estamos sufocando a atuação do tráfico. Infelizmente tem muita gente consumindo, dando rentabilidade a essas quadrilhas. É nossa obrigação combater esse tipo de atividade criminosa, mas a sociedade precisa refletir sobre o consumo. Quem usa drogas financia a compra de armas, a prática de homicídios, entre outros crimes\", afirmou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean Sampaio Lopes.