Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

McDonalds vai inaugurar nova unidade no Costa Azul

Bahia

McDonalds vai inaugurar nova unidade no Costa Azul

O McDonald"s vai inaugurar, em breve, a sua 15ª loja em Salvador. O Metro1 apurou que a nova unidade da rede de restaurantes será no Costa Azul, no terreno que fica entre o bar Cubanacan e a casa de shows QG Bar Balada. As obras, inclusive, já começaram a ser feitas pela empresa paulista CCR Engenharia. [Leia mais...]

McDonalds vai inaugurar nova unidade no Costa Azul

Foto: Felipe Paranhos/Metropress

Por: Felipe Paranhos no dia 21 de agosto de 2017 às 16:54

O McDonald"s vai inaugurar, em breve, a sua 15ª loja em Salvador. O Metro1 pode confirmar que a nova unidade da rede de restaurantes será no Costa Azul, no terreno que fica entre o bar Cubanacan — antigo Bambara — e a casa de shows QG Bar Balada. As obras, inclusive, já começaram a ser feitas pela empresa paulista CCR Engenharia — responsável por erguer lojas do McDonald"s também nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Conforme o Metro1 apurou, a unidade negocia a utilização do terreno atrás do Cubanacan, na Rua Coronel Durval Matos, como estacionamento.

A Arcos Dorados, operadora da empresa na América Latina, conduz um processo de reestruturação do McDonald"s, para reverter a perda de mercado para as concorrentes. O novo conceito da marca inclui o reforço da imagem do restaurante como hamburgueria, a redução dos atendentes de balcão e o surgimento de totens tecnológicos de autoatendimento, além de mudanças na decoração das lojas.

A assessoria de comunicação do McDonald"s na Bahia declarou que não tem informações sobre a unidade do Costa Azul.