Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 22 de março de 2024

Bahia

Vice-prefeito de Urandi morre em acidente envolvendo dois carros em MG

O vice-prefeito do município de Urandi, Valmir da Costa Dantas, está entre as três vítimas que morreram em um acidente entre dois carros na manhã desta terça-feira (15), em Minas Gerais. De acordo com a polícia, os veículos colidiram frontalmente na MGC-122, próximo ao Povoado de Camarinhas, em Francisco Sá. [Leia mais...]

Vice-prefeito de Urandi morre em acidente envolvendo dois carros em MG

Foto: Samu/Divulgação

Por: Laura Lorenzo no dia 15 de agosto de 2017 às 17:33

O vice-prefeito do município de Urandi, Valmir da Costa Dantas, está entre as três vítimas que morreram em um acidente entre dois carros na manhã desta terça-feira (15), em Minas Gerais. De acordo com a polícia, os veículos colidiram frontalmente na MGC-122, próximo ao Povoado de Camarinhas, em Francisco Sá.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, testemunhas relataram que a condutora de um dos veículos, com placas de Janaúba, seguia em direção a Montes Claros, quando perdeu o controle da direção, rodou na pista e bateu de frente contra o carro que levava o vice-prefeito, que seguia no sentido contrário. Uma mulher e um homem também morreram no local. Outras duas mulheres e um homem ficaram feridos e foram socorridos e encaminhados a hospitais de Montes Claros.

A prefeitura lamentou o ocorrido. \"A cidade de Urandi está de luto pela fatalidade de um acidente ocorrido no estado de MG onde veio a óbito o vice-prefeito entre outros cidadãos filhos de Urandi\".