Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Rui anuncia ampliação do Hospital do Oeste em Barreiras

Bahia

Rui anuncia ampliação do Hospital do Oeste em Barreiras

O governador Rui Costa anunciou nesta quinta-feira (20) a ampliação do Hospital do Oeste, em Barreiras, que contará com 88 novos leitos. [Leia mais...]

Rui anuncia ampliação do Hospital do Oeste em Barreiras

Foto: Reprodução/ Hospital do Oeste

Por: Paloma Morais no dia 20 de julho de 2017 às 15:59

O governador Rui Costa anunciou nesta quinta-feira (20) a ampliação do Hospital do Oeste, em Barreiras, que contará com 88 novos leitos.

O investimento será de R$ 15 milhões para realizar as obras. De acordo com o governo do estado, serão 20 leitos novos de UTI, 62 de enfermaria cirúrgica, três de UTI Neonatal e três de Pré-Parto, Parto e Pós-Parto. Atualmente a unidade conta com 193 leitos.

Também serão implantados os serviços de hemodinâmica, cardiologia e cirurgia cardíaca, e o serviço de oncologia ambulatorial, com 12 leitos de quimioterapia. Rui anunciou ainda a retomada das obras da Unidade de Pronto Atendimento do município, que terá investimento de R$ 4 milhões. “Com essas obras, haverá um melhoria significativa do atendimento de saúde que vai beneficiar a população de toda a região oeste do estado”, disse o governador durante anúncio.